Quantos acessos nessa pagina

Palco MP3

Palco MP3
CONFIRA O SOM DA BANDA NO PALCO MP3

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um pouco mais de mim!!!

Além de tocar bateria com as bandas Infusão e Christiane F, a um outro papel que tenho junto as bandas. O papel de composição e arranjo das músicas. Com  a banda Infusão, por ser uma banda de músicas próprias basicamente esse trabalho é maior. Na banda Infusão tenho 3 letras minhas em parceria com a banda, são elas SEMPRE AQUI, SE EU NÂO TIVESSE VOCÊ e KILLLING THE SOUND.
A banda Christiane F irá começar o processo de composição de música própria em breve.
As músicas acima citadas serão apresentadas abaixo.

VALEU PESSOAL!!!!

Sempre Aqui

Infusão

Nem tudo na vida é como a gente quer,
A ingratidão cruel de uma mulher
Que não te dá o valor necessário, nem te trata como otário.

Que te deseja mas não te quer perto...
Com o medo do incerto...

Menina linda, o que fazer para te ter?
Sei que não basta só te querer,
Te Cuidar é meu dever,
Te Amar é um Prazer.

E se já diz você chorar, pode ser...
Mas não estou dizendo que não havia nada errado...
Só não achei que você se cansaria de mim....

Mesmo sentado na calçada, à espera de um milagre...
No fim é você quem vai correr atrás de mim.

Menina linda, o que fazer para te ter?
Sei que não basta só te querer,
Te Cuidar é meu dever,
Te Amar é um Prazer... Te Amar é um Prazer.

Menina linda, o que fazer para te ter?
Sei que não basta só te querer,
Cuidar é meu dever,
Te Amar é um Prazer...

Menina linda, o que fazer para te ter?
Sei que não basta só te querer,
Cuidar é meu dever,
Te Amar é um Prazer... Te Amar é um Prazer...
Te Amar é um Prazer.

 

 

Se Eu Não Tivesse Você

Infusão

Eu não sei o que iria acontecer, sem ter Você do meu lado,
Pra me dizer como iria ser
Se eu não tivesse Você... Se eu não tivesse Você...

Nada é igual... Nada é tão Natural...
Mais Especial que te ter...
Pra te dizer que eu não posso te perder porque...

Eu não sei o que iria acontecer, sem ter Você do meu lado,
Pra me dizer como iria ser
Se eu não tivesse Você... Se eu não tivesse Você...

Eu não sei o que iria acontecer, sem ter Você do meu lado,
Pra me dizer como iria ser
Se eu não tivesse Você... Se eu não tivesse Você...

Tudo é Ideal, Nada é banal...
Nem imoral em te ter.
E poder te dizer o quanto eu Te Quero

Não espero... E não vou te perder...

KILLING THE SOUND

WE CAN'T GO FURTHER IN A PLACE LIKE THIS WE CAN'T WATCH PEOPLE LIVING LIKE THAT WE NEED TO FIGHT AGAINST BAD DREAMS AND THEN BECOME HUMAN BEINGS NOTHING WILL PUT US DOWN TO KISS THE GROUND TO FEEL THE PAIN THAT KILLS THE SOUND THE GOVERNMENT CLOSE THEIR EYES AND THE NATION PAY THE PRICE THEY DON'T WANT TO KNOW THE TRUTH JUST LEAVE THE DRUGS KILL THE YOUTH WHY DO WE HAVE TO CARRY THE CROSS? IF WE CAN CARRY OUR VOICE TO SHOW THE RIGHT WAY FOR THOSE WHO PAID FOR WHAT WE DIDN'T SAY!!

Nenhum comentário:

Amigos

BANDA INFUSÃO

BANDA INFUSÃO
CONFIRA NOSSA PAGINA NO MYSPACE!!!

NUMBER ONE MUSIC

NUMBER ONE MUSIC
AQUI TEM MAIS INFUSÃO
Powered By Blogger

ESCOLA DE BATERIA TAMBORIM