Quantos acessos nessa pagina

Palco MP3

Palco MP3
CONFIRA O SOM DA BANDA NO PALCO MP3

domingo, 24 de janeiro de 2010

Formada no ano de 2006, a Banda Infusão,
que foi chamada de Banda Macumba(2002-2005), iniciou suas atividades com a proposta de unir o peso do Rock Pesado com diversos Ritmos Nacionais  e Regionais Brasileiros.
Buscando sua identidade no equilíbrio entre o Rock Pesado, com influências que vão de Rush, Rage Against The Machine, Dream Theater, Audioslave, Megadeth, com Ritmos Nacionais e Regionais Brasileiros como Nação Zumbi, Tom Zé, O Rappa, Zeca Baleiro e Bataclã FC, a Banda aprendeu a própria maneira de mesclar o peso do Rock com a pluralidade da Música Brasileira.
Durante o percurso de sua carreira, além de participar de diversos festivais na Grande Porto Alegre, a Banda Infusão também participou do Fórum Social Mundial 2005, fez apresentações no Programa Radar(TVE/RS), shows no Bar Opinião, CIA de Arte, Teatro do Museu do Trabalho, Rock Solidário(Viamão/RS), entre outros.
As composições da Banda têm tom ácido diante de temas históricos, cotidianos e contemporâneos, mostrando a preocupação com a sociedade, deixando claro que é viável retratar culturalmente a nossa realidade. Com composições que lembram um pouco do Movimento Tropicalista com o Pop atual, em pegadas clássicas do rock, a Banda pretende com o Cd "Introfusão"(Produção Musical de Guilherme do Espírito Santo e Banda Infusão) mostrar  todas as nuances que fazem parte de sua formação, assim divulgando seu Trabalho.

Nenhum comentário:

Amigos

BANDA INFUSÃO

BANDA INFUSÃO
CONFIRA NOSSA PAGINA NO MYSPACE!!!

NUMBER ONE MUSIC

NUMBER ONE MUSIC
AQUI TEM MAIS INFUSÃO
Powered By Blogger

ESCOLA DE BATERIA TAMBORIM